terça-feira, 25 de dezembro de 2012

LOOK NOITE DE NATAL + INSTAGRAM

OII MENINAS 

DESCULPEM PELO SUMIÇO MAIS VOCÊS SABEM QUE FIM DE ANO É SUPER CORRIDO COMPRAS,PRESENTES  DE AMIGO SECRETO QUANDO VEMOS JÁ É DE NOITE E ESTAMOS EXAUSTAS E O BLOG AS VEZES FICA SEM TEMPO NESSA LISTA :/ 
ESSE FOI O LOOK QUE USEI NA NOITE DE NATAL  DESCULPEM POR NÃO TER TIRADO FOTO DO LOOK TODO FOI TUDO MUITO CORRIDO :(

MENINAS UMA NOVIDADES AGORA TENHO MAIS UMA REDE SOCIAL PRA COMPARTILHAR COM VOCES ACESSÓRIOS NOVOS DA LOJA, E POST AQUI DO BLOG 
ME SIGAM NO INSTAGRAM O LINK DEIXAREI AQUI AO LADO  THAYTENORIO 

MAIS PROMETO QUE OS LOOKS QUE VIRAM SERÃO COMPLETOS 


                                       UNHAS DE ZEBRA TOTALMENTE PERUA *___*




- MAXI COLAR AZUL DE FRANJAS QUE ESTOU USANDO  COM PEDRAS TENHO NA LOJA QUALQUER DÚVIDA OU INTERESSE PODE COMENTAR QUE EU RESPONDO 

- MENINAS NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR A FAN PAGE NO FACEBOOK  LÁ VOCÊS ACOMPANHAM O QUE JÁ FOI VENDIDO E O QUE TEMOS A PRONTA ENTREGA 

Um comentário: