domingo, 30 de dezembro de 2012

INSTAGRAM  DA  SEMANA!!

 OII MENINAS !!

HOJE O POST É INSTAGRAM DA SEMANA  EEEBAAA :D

1 - MENINAS ESTAVA VENDO VIDEO SHOW RETRO QUE ADORO E LÓGICO QUE NÃO PODIA FALTAR CARMINHA DE AVENIDA BRASIL QUE SAUDADE QUE TENHO DE VÊ-LA NAS TELINHAS E CANTAR OI OI OI OI 

2-  MENINAS COM ESSE CALOR A MINHA PULSEIRA LINDA QUE ACABEI COMPRANDO NO SHOPPING NÃO É DA MINHA COLEÇÃO,FICOU PRETA #CHATIADA

3- MEU AMOR E EU NA NOITE DE NATAL 

4- NO DIA 25 MINHA CUNHADA E O NAMORADO DELA DE TANTO CALOR SE ATIRARAM NO CHÃO E POR ALI FICARAM TIVE QUE TIRAR UMA FOTO :D

5- BRUNA UMA LINDA MENINA E MUITO ENGRAÇADA QUE CONHECI NA NOITE DE NATAL 


6- AMOR E EU NA NOITE DE NATAL 

7- LOOK QUE USEI HOJE PRA ESPANTAR A GRIPE rsrs

8- ROCAMBOLE PRESTÍGIO QUE EU MESMA  FIZ E SORVETE GALAK #VAAIGORDINHAA

9- MEUS ANGRY BIRDS AINDA FALTA PARA COMPLETAR A COLEÇÃO MAIS AMO ESSE JOGO <3

MENINAS POR HOJE É SÓ ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO DO POST  E NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR A FAN PAGE DA MINHA MARCA TALISMÃ ACESSÓRIOS  NO FACEBOOK. TENHAM TODAS UM LINDO ANO NOVO DE MUITA PAZ E PROSPERIDADE A TODAS !!!!
BEIJOS <3

2 comentários:

  1. Olá !! Vim lhe deseja um feliz ano novo , com muita paz amor , carinho . Que você aproveite essas 365 novas oportunidades . Beijos
    Ste ♥
    Bolha Arrozada Blog
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! Agradeço pela visitinha lá no Fotografando, espero que tenha gostado! Feliz ano novo para ti, que Deus abençoe você e sua familia!

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir