quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MIX DE CORRENTES!!

 OII MENINAS !!

UMA VEZ POR SEMANA VOU POSTAR O LOOK DO DIA COM ALGUM ACESSÓRIO DA MINHA MARCA TALISMÃ ACESSÓRIOS, O LOOK DE HOJE É FORMADO POR UM MIX DE CORRENTES QUE É UMA SUGESTÃO PRA VOCÊS USAREM, NÃO SÓ UMA CORRENTE OU CORRENTES DUPLAS MAIS SIM VÁRIAS MUITO LEGAL PARA LOOK DESCONTRAÍDOS E INFORMAIS E BEM FASHION PORQUE VOCÊS PODEM FAZER A SUA COMPOSIÇÃO ÚNICA DE MIX DE CORRENTES.



NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO AQUI NO BLOG UMA BOLSA VERMELHA COM ESTAMPA EM ANIMAL PRINT


BEIJOS <3

7 comentários:

  1. Oi gostei do blog e adorei o sorteio,
    já estou seguindo,me segue tbm?

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ADOREI O BLOG VEM ME CONHECER http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE SEGUIR RETRIBUO

    ResponderExcluir
  3. Linda você!
    BJS
    brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, tá lindo! Já virei seguidora! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,adorei a bolsa do sorteio...
    Eu adoro misturar todos os acessórios é muito legal e fica lindo o resultado.Um grande beijo e até mais.

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o look =D ... linda a bolsa do sorteio viu !

    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu look!Muito bom gosto!
    O mix de pulseiras são lindos!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo final de semana!♥

    ResponderExcluir