terça-feira, 15 de janeiro de 2013

1 - MÊS DE TALISMÃ ACESSÓRIOS

 Oi Gentee!!

Meninas hoje venho falar que estou muito feliz pelo blog estar comemorando 1 mês de vida, sei que pra muitas é pouco tempo, mais quem se empenha sabe o trabalho que dá manter vocês sempre atualizada fazendo posts interessantes,resenhas verdadeiras, sempre se dedicando para cada dia melhorar mais e mais, e podem ter certeza que vou continuar verdadeira em tudo que faço e escrevo aqui são minhas sinceras opiniões.
- O look de hoje é bem casual e muuuito confortável todas sabem que nada que um moletom quentinho não nos deixem e felizes nesse "outono" que está fazendo aqui em SP eu amoo frio então sou suspeita para falar,as fotos não são nada profissionais,pois não tenho câmeras semi profissionais ou até profissionais luzes,flashes e todo o aparato, como algumas blogueiras, espero que vocês entendam, e gostem  !!



 - meninas o lenço que estou usando é da minha marca Talismã Acessórios e são cavalinhos tenho na cor rosa e preta como vocês podem ver logo abaixo





- LENÇO PRETO ESTAMPA CAVALINHO R$ 9,99



O QUE ESTOU USANDO:

- JAQUETA PLUSH - HERING
- CALÇA PLUSH   - HERING 
- TÊNIS - CONVERSE ALL STAR
- LENÇO - TALISMàACESSÓRIOS ( TEMOS PRETO E ROSA PRONTA ENTREGA) R$9,99
- TIARA - ACERVO PESSOAL 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

BEIJOS <3

10 comentários:

  1. ooi, tudo bem? obrigada pela visita no meu blog e estou te seguindo também! haha
    você gostaria de abrir uma parceria para divulgar melhor o seu trabalho? adoreeei os colares, acho que vale muito a pena investir na divulgação.. hahah

    espero a resposta no meu e-mail
    gaabrielabriito@hotmail.com
    beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeens, e que continue assim viu?
    Gosto bastante dos seus posts.
    E o look ficou lindo simples e ao mesmo tempo fofinho...

    http://wes2pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! E o preço bem em conta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!! Muito sucesso :D hehe
    AMEI demais esse lenço, muito lindo :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  5. Olááá

    Adorei a visitinha

    Amei seu cantinho e já estou mega seguindo ><

    Volte sempre viu.. Será muito bem vinda =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário, com apenas um mê você já tem uma boa quantidade de seguidores, continue assim! Obrigada pela visita, amei o look!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por estar fazendo 1 mês de blog! Realmente não é fácil estar sempre atualizando, até pq temos outras coisas pra fazer durante o dia né? Precista ter dedicação!
    Obrigada por seguir, já estou seguindo de volta!
    Beijos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por 1 mês de blog, sucesso .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lenços, achei lindoooo o rosa *_*
    Te desejo mas sucesso flor.. UHU! ;)
    Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir