terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EU TESTEI : HIDRATANTE CORPORAL VULT

 OLÁ MENINAS!!

HOJE TROUXE UM REVIEW DE UM CREME QUE EU TESTEI DA MARCA DA VULT E QUANDO VI ATÉ ME ASSUSTEI NOSSA COMO A MARCA CRESCEU TEM ATÉ CREME CORPORAL COMPREI E TESTEI (claaroo né meninas) rsrs 

O QUE DIZ O FABRICANTE:

O HIDRATANTE CORPORAL VULT AMORA (é a fragrância que eu escolhi :p) UMA COMBINAÇÃO DE INGREDIENTES NUTRITIVOS E HIDRATANTES,PROMOVENDO TOQUE AVELUDADO À PELE.COM DELICIOSA FRAGRÂNCIA QUE DEIXA SUA PELE AGRADAVELMENTE PERFUMADA.




CONSIDERAÇÕES FINAIS

GOSTEI: O creme até que é grande 235 ML tem um cheirinho bem suave, e espalha bem na hora da aplicação. 

NÃO GOSTEI: Ele cumpre o que promete, até que deixa a pele com toque aveludado más existem cremes no mercado que fazem esse papel bem melhor a hidratação dele é média pelo menos na minha pele que é beem seca (tenso demais meninas), más é um hidratante que não compraria de novo porque sabe aquele creme que não te oferece nada de novo,pois é bem fraquinho :/

NOTA:  5,0 

Preço em média: R$ 10,00 à 15,00

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

BEIJOS <3

8 comentários:

  1. Entendi amiga, obrigada por nos deixar á par das novidades, queria comentar mais coisas mais a censura me bloqueia rsrsrs, mas saiba que vou fazer como vc.... Beijokas

    ResponderExcluir
  2. esta marca é muito fraquinha não da para esperar grandes coisas dela né obrigada por falar sobre beijos keila .

    ResponderExcluir
  3. Vi muitas resenhas deste produto. A este preço não podemos esperar muita coisa, mas é sempre bom ter um hidratante assim só p/ ficar cheirosa. Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei os hidratantes da Vult, mas fiquei interessada! :D
    Vou procurar saber mais sobre eles (: hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  5. nunca usei hidratante da vult....pensei que seria melhor porque no geral os produtos da vult são muito bons!
    bjaum
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eiii flor, retribuindo a visitinha. Achei seu blog mto fofo e interessante, já estou te seguindo, nunca experimentei nenhum hidratante da vult acho que vou procurar um pra ver rsrs. Beijinhos (te seguindo)

    ResponderExcluir
  7. Eu vivia em uma luta sem fim para encontrar um hidratante para mim, sorte a minha que minha pele não é tão seca quanto a sua, acabei me encontrando com a linha todo dia da Natura, depois disso parei de procurar. Acho que você iria gostar dos cremes da nívea, eles são irritantemente hidratantes rs. Beijo Grande.

    www.isamogiz.com

    ResponderExcluir
  8. OI flor, adorei a dica.. Nunca testei creme dessa marca, só maquiagens.. e adoro.


    Bjs Má
    Espero você - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir