segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EU TESTEI : MÁSCARA ALPHA LINE

Oie meninas!

Hoje trago uma resenha da máscara de restauração de argan: VAMOS CONFERIR!!

O que diz o fabricante: 

"Indicada para cabelos que passaram por processos de tinturas, alisamentos, permanentes, escovas definitivas, progressivas, entre outros. Contém óleo de Argan, conhecido como óleo de ouro, extraído de uma planta do deserto de Marrocos que resiste a temperaturas extremas. É ideal para a restauração de cabelos quimicamente tratados, por ter propriedades nutritivas, sendo rico em ômega 3 e 6 e vitamina E. Devido à sua alta capacidade de hidratação e lubrificação, controla o volume, dá brilho e ainda ajuda no frizz."

CONSIDERAÇÃOS FINAIS 

MENINAS máscara é bem consistente. O cheiro eu gostei tem meninas que dizem que não gostaram mais ai vai do gosto né, quando meu cabelo secou eu senti ele SUPER hidratado, solto, sem frizz e muito brilhante mais muito brilhante mesmo. 

Preço :  A máscara custa cerca de 25 reais dependendo da sua região EU COMPREI NA PERFUMARIA SUMIRÊ

Nota: 10 meninas eu ainda não usei a linha pós progressiva pois faço progressiva a bastante tempo, mais meus cabelos são secos pela química e só máscaras a base de  ARGAN pra ele ficar lindo e bem hidratado. SUPER RECOMENDO !!!!


  ESTA É A LINHA COMPLETA RESTAURAÇÃO DE ARGAN 



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!

JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO SORTEIO ?? NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR EM QUAL MAXI COLAR VOCÊS QUEREM QUE EU SORTEIE!!!

BEIJOS <3

9 comentários:

  1. Eu amo argan, sempre testo produtos com essa propriedade, realmente são muito bons para quem quer hidratar os fios.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de testar, nunca usei nenhum produto com óleo de argan, esse realmente parece ser muito bom.
    adorei seu bog e ja estou e seguindo,
    convido você e suas leitoras a conhecerem meu blog,
    e se gostar, adoraria que seguisse de volta...

    http://queissomeninaa.blogspot.com

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaynã, amei a dica! É sempre bom testar novos produtos, principalmente quando são recomendados e bons produtos. Amei sua dica!
    Obrigada pela visitinha, fiquei feliz =)
    beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse produto não conheço, usei uma vez um da tutanat com óleo de argan foi muito bom para meu cabelo,. Bj Bom Inicio de Semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de um produto para hidratas e acabar com o frizz! Esse seria bom?

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esses produtos, parece ser muito boa mesmo (:
    Eu nunca alisei o meu cabelo e nem pretendo, mas ótima dica!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  7. Queria participar desse sorteio mas o meu Google Friend Connect está com problema :( ele não quer seguir nenhum blog. Ele tá dando erro. O que eu faço? Queria muito participar!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tô querendo usar um produto de Argan bom, mas até agora só usei 2 de marcas populares: novex e niely. Meu cabelo ficou muito ressecado, mas eu vejo o pessoal falando que deixa o cabelo super lindo.
    Bjs
    http://brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir