sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

EU TESTEI : ÓLEO PERFUMADO PARA O CORPO AVON NATURALS

 OLÁ MENINAS !!!

Hoje o post é mais um eu testei vocês já perceberam que amo testar novos produtos descobrir novas marcas, o que se encaixa no meu perfil e nas minhas necessidades. 

O QUE DIZ O FABRICANTE:

Os produtos da linha avon naturals hidratam e perfumam a pele com os melhores ingredientes naturais.O óleo perfumado para o corpo com fragrância de maracujá e menta  uma confortável experiência que promove uma agradável sensação de suavidade hidratando e perfumando a sua pele uso frequente  .



Ele é bem clarinho meninas quase transparente .




CONSIDERAÇÕES FINAIS :

GOSTEI: Meninas eu me surpreendi muito com esse produto mais muito mesmo ele tem um cheiro maravilhoso cítrico de maracujá e menta eu amo cheiro de maracujá ele hidrata suuuper a pele eu amei, e sem contar que deixa um brilho especial na perna que fica lindo (perna com cara de hidratada, rycaa) kkk

NÃO GOSTEI: Só não gostei meninas que o rótulo veio descolando como vocês podem ver nas fotos acima, e agora o rótulo se descolou por inteiro :/ 

NOTA: 10 meninas 

PREÇO:  Meninas o preço dele varia de campanha para campanha, normalmente ele custa de 22 a 25 reais mais comprei ele em uma campanha que tava super em promoção e paguei R$ 10,00 acreditem só 10 reais por esse produto maravilhoso .

-  vocês já usaram esse óleo maravilhoso? se não testaram usariam??

espero que vocês tenham gostado 

beijos <3


12 comentários:

  1. É bem cheiroso neh? usei uma semana mas me deu alergia se acredita? bjs adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Eu nao gosto de oleos, acho que por morar numa cidade muito quente, mas qdo eu sinto o cheiro eu amo ate da vontade de comprar. =/


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja usei, como vc falou só a embalagem que deixa a desejar, mas fora isso.. é muito bom. Tô te seguindo no blog. Sou do www.divacomcapricho.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei mais creio que usaria . Adorei . Seguindo, retribui ?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo! Ajuda muito a prevenir celulite e estrias. Então eu aproveito, eu uso os da Eudora, que por sinal são muito bons também!

    Seguindo aqui flor, beijinhos!
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já usei um outro de avelã, se não me engano hehe
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Passa lá no meu que tem resenha também...bjinhos

    http://www.patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aí que delicia Oléo adoro, já usei o de Baunilha. Minha Flor seu blog, foi tagueado pelo meu, me faça uma visitinha, lá está as regras... Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mais tenho uma amiga que tem um e eu me apaixonei pelo cheiro!!
    Adorei o seu blog, já estou por aqui! ;)
    Beijos flor

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. vou comprar *.*
    adoreiiii!
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os produtos da AVON!!
    Já usei um óleo desses sim, mas era outra fragrância (:
    Realmente é ótimo!! :D
    Gostei da resenha!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  11. Oi fofa ^^

    É muito legal blog's que fazem resenhas.
    Assim você vê uma opinião sincera sobre o produtinho.

    Flor que cute seu blog. Adorei!!!
    E já estou seguindo... Se quiser conhecer o meu fico feliz (=

    Bjss!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigad
    foi muito útil as informações

    ResponderExcluir