quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EU TESTEI : RISQUÉ ILUMINADOR LABIAL EM PÓ

 OLÁ MENINAS!

HOJE EU TESTEI O ILUMINADOR LABIAL DA RISQUÉ DA LINHA PENÉLOPE CHARMOSA (uhuuul) rsrs
- SEI QUE ESSE POST É BEM ATRASADO PORQUE MUITAS MENINAS JÁ TESTARAM 
MAIS VIM PASSAR MINHA OPINIÃO.

O QUE DIZ O FABRICANTE 


“O lançamento da linha de maquiagem para os lábios Risqué Penelope Charmosa insere a marca, já renomada no mercado de esmaltes, em um segmento novo e altamente representativo para o mercado de cosméticos: o de maquiagem para os lábios. Com essa Edição Especial, Risqué traz inovação para o varejo e pretende consagrar-se nesse mercado da mesma forma com que fez com os esmaltes, com a qualidade e preocupação que sempre teve com as suas consumidoras,







CONSIDERAÇÕES FINAIS.

GOSTEI: ELE É BEM PIGMENTADO MENINAS E OS BRILHOS NÃO SAEM FACILMENTE, E GENTEE COMO SOMBRA ELE É FANTÁSTICO  E ELE COMO ILUMINADOR SABE SOBRE O BLUSH É FANTÁSTICO MAIS COMO ELE CONTÉM MUITOS BRILHOS ACHO QUE COMO ILUMINADOR DE MAÇÃS FICA MELHOR EM FESTAS OU CARNAVAL (que já está ai minha gente) hahahaha.

NÃO GOSTEI:  A PROPOSTA DELE COMO ILUMINADOR LABIAL EU NÃO GOSTEI,EU AMO BATOM DE EFEITO MATTE E NÃO CINTILANTE E QUANDO VOCE PASSA SOBRE O BATOM ELE PERDE BASTANTE A PIGMENTAÇÃO SÓ APARECE O ILUMINADOR :/

NOTA: 6,0 (porque ele como sombra é bem legal e bem pigmentado)

PREÇO: R$ 15,00

ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO!!

BEIJOS <3

17 comentários:

  1. Achei bem curioso, me deu vontade de testar haha

    Beijos ♥
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja gostei como iluminador labial, fica muito com tanto com cores fortes quanto com cores mais fraquinhas, mais ai vai de gosto neh? bjs adorei a resenha!! =D

    ResponderExcluir
  3. oi, tem sorteio de layout no meu blog
    vem ver: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-layout.html

    ResponderExcluir
  4. Estranho um iluminador labial em pó, acho que fica melhor como sombra msm!
    Gostei do sue blog, tô seguindo, beijão Thaynã!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto! Por um momento fiquei curiosa, mas como tbm prefiro batom matte deixa pra lah! hehe o bom eh que dá para usar de outras formas né!
    Obrigada pela visita, vou te seguir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor, obrigada pelo cometário, tb adorei teu blog, estou te seguindo.
    Ahh uma amiga minha comprou esse produto, ela usa por cima do batom, até ahco estranho mas o efeito fica lindo.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que existia iluminador labial, achei interessante...
    Eu também usaria como sombra ou algo do tipo (:
    Achei linda a embalagem :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto, aliás em sabia que existia iluminador labial! heehe
    Mas assim como você não ia gostar dele nos lábios não... e como sombra eu ia amar, acho linda essa cor ;)

    beijo

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho este produto e gosto, mas nunca usei como iluminador labial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mas também acho que no batom não fica legal.

    beiijokas

    se puder acesse meu blog: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente, com o batom parece que passamos sombra nos lábios, fica muito estranho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro estes produtinhos que servem pra mais de uma função!
    To te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo,eu fiquei louca para usar como sombra mesmoo ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie flor vim retribuir a visitinha e o carinho , amei o seu cantinho é o meu iluminador labial eu uso nos olhos , rs
    Ganhei um e também não gostei nos lábios
    Desejo a ti muito sucesso sempre
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. ainda não usei amei saber sua opinião amei sua visita
    ja estou aqui te seguindo bezossssssssssssss

    ResponderExcluir