quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MEU PERFUME DO MOMENTO : ROUGE ROYAL


OI MENINAS!!

HOJE O POST É BEM DIFERENTE ESTOU MOSTRANDO PRA VOCÊS O MEU PERFUME PREDILETO (do momento) EU SOU UMA GAROTA DE ENJOA MUITO RÁPIDO DAS COISAS SABE? ENTÃO FICO TROCANDO TODA HORA 
aroma que pertence a sub família olfativa frutal floral oriental, representa a riqueza que embeleza rainhas e festas nobres.
 composição combinando notas de Cassis e Morango com o frescor do Limão Verde, junto aos toques de Ylang, jasmim e muguet selvagem, envolvidos pela intensidade do Musgo de Árvore e Oppoponax. 
Essa composição dá origem a uma fragrância que revela intimamente, noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade, que mistura sensualidade, desejo e paixão. O Perfume Marina de Bourbon Rouge Royal é dedicado ás mulheres que não escondem o quanto são poderosas, porém ao mesmo tempo delicada.
- MINHA  CARA GENTE ESSE PERFUME SOU TUDO ISSO AI kkkkkkkk


O PERFUME ROUGE ROYAL DA MARINA DE BOURBON  ELE É DOCE PORÉM  ELE NÃO CHEGA A SER TÃO DOCE COMO O EGEO DO BOTICÁRIO ,O MEU É DE 100 ML


- ELE TEM UMA ÓTIMA FIXAÇÃO MENINAS EU SUPER RECOMENDO 

- O PREÇO VARIA DE R$ 110,00 à R$ 190,00 DEPENDENDO DA SUA CIDADE 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!

BEIJOS <3

23 comentários:

  1. Não curto muito perfumes doces. Mas a embalagem é tão linda que eu compraria só p/ ficar aqui de mostra no meu cantinho, kk! Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a embalagem, adoro perfume doce ;)

    Já estou seguindo, beijok

    http://nataliamarsola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ual... Só de olhar ele é lindo, imagine a fragrância!
    Dá uma forcinha? Comecei agora... www.wes2pink.blogsspot.com.br
    Ahhh e já estou seguindo aqui! :)

    ResponderExcluir
  4. Amei a embalagem, super linda, mas não gosto muito de perfumes doces.
    Beijos!

    alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que chic!! Amei a embalagem :D
    Parece ser delicioso mesmo esse perfume! Adorei!! (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  6. o frasco dele é tão bonitinho, imagine o cheiro!

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com os frasco deste perfume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes.
    Parabéns por tudo aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conheço a fragrancia..mas o frasco é um luxo!!

    Post novo: Unhas da Semana - Estampa Étnica
    Vamos conferir ?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Não conheço esse perfume!
    Mas deu vontade de testar, gosto de perfumes doces, mas na medida, nada exagerado!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de perfume e de Make?
    Ta rolando 2 sorteios bem legais lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Amei a embalagem, a cor e a forma são super chamativas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei sem conhecer o cheiro, arrisquei pelo vidro e suas descrições. Gostei é um doce não invasivo, é chique e tem cheiro de moça rica. Mas, ainda não é a minha fragancia. Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica
      fico feliz que tenha comprado o perfume
      sim ele tem cheiro de moça rica hahaha
      nós estamos sempre a procura da nossa fragrância eu estou sempre a procura também

      Excluir
  14. Ooooiii... Vim agradecer a sua visita lá no Bonequinha! Também já estou seguindo aqui! Já experimentei este Perfume e gostei! Só fiquei meio em dúvida sobre a fixação. A Vendedora me disse assim:A Fixação varia de pessoa para pessoa! Se a vendedora fosse você com certeza eu teria comprado! rsrsrs... Sua Resenha está ótima!!! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Retribuindo a visitinha flor..
    Te seguindo também...

    Bjinhos e fica com Deus

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mas é um chique só de olhar hehehehe

    ResponderExcluir
  17. Não conheço este perfume, mas a embalagem é tudo.
    Obrigada pela visita e comentário, seguindo ♥ aqui.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  18. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O Rouge Royal é meio doce mesmo, no estilo dos perfumes que minha mãe gosta e usa, acho que vou comprar um pra ela no dia das mães, tava pesquisando e encontrei ele por preço muito bom nessa loja http://aromatta.com/site/rouge-royal-feminino-edp-marina-de-bourbon.html fica a dica meninas!

    ResponderExcluir
  20. Comprei meu Rouge Royal ontem, ainda estou me acostumando com a fragrância, foi procurando comentários sobre ele que encontrei o seu blog. Linda página. Parabéns

    ResponderExcluir