quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parceria + Enquete Maxi Colar

Oi Gentee!!
Hoje trago pra vocês a mais nova parceira do blog Talismã Acessório,s que é a empresa Tutti Depil vou falar um pouco pra vocês conhecerem um pouco mais sobre a empresa:
A Tutti Depil, uma empresa do grupo Belmani, é uma Indústria especializada no
desenvolvimento de produtos depilatórios.

Possui uma Linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida
e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com
cada tipo de pele e pelos, nos quais buscamos priorizar a alta qualidade e o bem-estar dos
consumidores.

Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal
para uma depilação que hidrata e nutre a pele.

Experimente nossos produtos e comprove que a única marca da sua depilação é a Tutti Depil.



Como voces podem ver os produtos vem bem embaladinhos bem protegidos 


 Esse é o kit que eu recebi da Tutti Depil veio recheado né meninas? 



Recebi 9 itens Incluindo Produtos de pré e pós depilatório : Em breve faço resenhas e vou gravar um vídeo pra vocês 


Para mais informações aqui está o site da Tutti Depil lá vocês encontram maiores informações, e os lançamentos da marca :  http://www.tuttidepil.com.br/

-Meninas como voces já sabem está rolando um sorteio aqui no Blog de um Maxi colar da minha marca e estava fazendo uma enquete pra voces escolherem qual querem levar para casa e ganhou o Maxi Colar de Golinha (eeeeee todas gritam \o/) kkk 


Não se esqueçam que ainda dá tempo o sorteio termina dia 31/01/2013 Boa Sorte meninas!!

Espero que tenham gostado 

Beijos <3

4 comentários:

  1. Parabéeeeeeeens pela parceria!

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thainã! Amei o poster! Faz mesmo a resenha dos produtos! É sempre bom depois da depilação usar um produto bom na pele,esse é meu maior interesse depois que depilo, pq a pele fica super sensivel!
    Beijos Linda!
    Quero ganhar o colar de gola uhahuahaauh
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah,parabéns,adorei a resenha
    ótimas coisinhas

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!! Que legal!!! Parabéns pela nova parceria!! bjs Bom Fim de Semana!!!!

    ResponderExcluir