segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VALE A PENA ASSISTIR : 2 BROOKE GIRLS


OLÁ MENINAS !!

HOJE O POST É SOBRE UMA DAS SÉRIES QUE EU AMOO DE PAIXÃO (eu sou a looka das séries) HAHAHA É A 2 BROOKE GIRLS.

Sinopse: Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira. A Max faz cupcakes para vender na lanchonete que elas trabalham e com a vinda da Caroline surgem a ideia de ter o próprio negócio uma loja de cupcakes e assim desenrola a série .


 - GENTE ESSA SÉRIE  É A TWO AND HALF MEN PARA NÓS MULHERES ELA TEM UM HUMOR SARCÁSTICO DO JEITO QUE GOSTO :)
- OS EPISÓDIO DURAM EM MÉDIA DE 20 A 25 MINUTOS BEM RAPIDINHO NÃO GOSTO DE SÉRIES QUE OS EPISÓDIOS DURAM DE 40 MINUTOS A 1 HORA ACHO MUITO CANSATIVO :/
- A SÉRIE JÁ ESTÁ NA SEGUNDA TEMPORADA EU ASSISTI TODOS OS EPISÓDIOS VÁRIAS VEZES hahahahaha
-A SÉRIE NÃO TEM LIÇÃO DE MORAL ELA É PRATICAMENTE INCORRETA PORQUE ABORDA VÁRIOS ASSUNTOS QUE SÃO IMPRÓPRIOS  PARA MENORES DE IDADE COMO DROGAS E SEXO.



- EU ASSISTO A SÉRIE PELO CANAL  WARNER CHANNEL  , MAIS VOCES PODEM VER A SÉRIE ON LINE TAMBÉM O SITE MAIS CONHECIDO É O NETFLIX,MÁS EXISTEM VÁRIOS SITES ESPECIALIZADOS EM SÉRIES ON LINE.

E AI O QUE VOCÊS ACHARAM? ASSISTIRIAM?? 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!

BEIJOS <3


7 comentários:

  1. ameii o blog

    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita lindona, já estou seguindo seu blog ;)
    Muito sucesso pra você, volte sempreeeee!
    Bjokas milll!!!
    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Menina tb sou louca por essa série! Morro de rir sozinha aqui em casa assistindo!
    Beijos já estou te seguindo aqui tb!
    Ta rolando um sorteio lá no blog,você viu? Vem participar também!!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto e adooooro tbm! hauhaua A Caroline é minha favorita!

    Quando der venha conhecer o meu cantinho!
    calmatoquasepronta.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ai, quero muito ver essa série!
    Não sabia que os episódios eram curtinhos assim, que legal!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre li comentários sobre essa série, mas nunca assisti.
    Parece ser muito legal e divertida :D
    Ótima dica (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, não conhecia essa série, ta vendo como é bom conhecer pessoas novas, idéias novas, se não fosse vc eu nem saberia que essa série existe, já anotei o nome e em breve irei assistir, Obrigada pelo comentário, eu também perdi as contas de quantas Blogueiras deixei de seguir, mais sabe me senti tão leve, pois enganada nunca mais,gosto das coisas verdadeiras, estarei sempre aqui, espero ter ganhado uma amiga.... Beijokas

    ResponderExcluir