quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EU TESTEI : REMOVEDOR DE ESMALTE FENZZA

Oii meninas !!!!

Desculpem o sumiço pois estou com mil provas e trabalhos e o meu aniver foi dia 9 de fevereiro ou seja em pleno sábado de carnaval  ai fui aproveitar mesmo kkkk
- vamos a mais uma resenha ??


- Eu sei que muitas meninas já devem ter testado removedores de esmalte em lençinhos umedecidos eu mesma por exemplo já testei o removedor de esmalte da marca oceane mais da Fenzza nunca havia testado eu escolhi o cheirinho Limão que é maravilhoso não é enjoativo e o cheirinho cítrico me encantou.



CONSIDERAÇÕES FINAIS :

- Eu AMEEIII (in love mto mto ) kkk ele é super molhadinho com 2 lencinhos no máximo vc já tira isso eu falo em esmaltes bem escuros agora os clarinhos, um apenas, já resolve nosso problema,hidratou muito minhas cuticulas e minhas unhas não ficaram ''brancas''.

NOTA : 

- 10 (uhuuul) .

PREÇO: 

- Meninas eu paguei apenas R$ 2,50 na promoção da loja IKESAKI acho que o preço pode variar um pouco de região para região mais é um produto com custo beneficio óteeeemoooss.

espero que tenham gostado

Beijos <3

4 comentários:

  1. Ah esses removedores de esmaltes são ótimos,tenho um e acho bem legal
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É bem gostosinho esse produto, não deixa as unhas esbranquiçadas!!! E retira super bem o esmalte, ate os mais escuros, eu adoro já usei muito mas agora não to conseguindo achar com tanta facilidade aqui por perto da minha casa bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse! Sempre uso é muito bom mesmo, e o cheiro é super agradável, já experimentei todos HAHAHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delicinha seu espaço!
    Adorei
    Parabeeensss viU!
    Bjksss
    http://grazpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir