segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pulseirismo - by Talismã Acessórios

OI Meniinas

Hoje trago pra vocês o Pulseirismo pra quem gosta de misturar, ou pra quem tem medo de errar  e gosta de usar uma pulseira só, prometo que a Talismã Acessórios não vai fazer feio :)

bora conferir?



Pulseira nude com tachinhas a spikes R$ 6,99

 Pulseira de Oncinha com infinito R$ 6,99

                         
No pulso Oncinha strass e infinito amor eterno amor 


No Pulso pulseira Tachinhas e Nude 

 Pulseira marrom Strass Infinito Spikes R$ 6,99
 No Pulso 

 Pulseira Preta Strass e Spikes R$ 6,99

 No Pulso 
Mix de Pulseiras Preta e Nude strass tachinhas e spikes 



Meninas espero que vocês tenham gostado não se esqueçam de curtir nossa Fan Page lá vocês acompanham o que foi vendido e o que ainda temos a pronta entrega 

Beijos <3

15 comentários:

  1. Flôr o batom e cremoso viu
    estou te seguindo
    volte lá sempre que puder
    beijos da cá

    http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei essas pulseiras super lindas, o precinho também ta ótimo *-*

    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, fazendo uma visitinha para divulgar o Projeto "Seu Blog é Destaque"

    Participe e aumente as seguidoras do seu blog :)

    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir
  4. Lindas pulseiras,amei são fofas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas pulseirinhas com estras, eu tenho varias, de cores bem variadas, eu gosto de misturar muito!!! Tenho umas maxi tbm, mas uso menos, adorei essas a que mais gostei foi a segunda e a terceira foto! Bjs Bom Inicio de Semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei! Quer doar ? kk
    Me ignore, estou meio estranha hoje kkkk me sinto mais "animada" e ao mesmo tempo "lesada" rs
    Beijos!

    Comentário fixo:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei amei e amei!!! E amei igualmente o teu blog. Esta um mimo!!!!

    Obrigada por teres ido visitar o meu blog fiquei mesmo feliz e já te estou a seguir! O meu novo post é sobre a minha viagem a Londres e espero que gostes! :D

    Beijinhos e até breve Glammie*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Essa tendência do pulseirismo arrasa XD
    Adorei o post.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  9. Lindas todas elas!!
    Tenho muita dificuldade para usar esse tipo de pulseira pois meu braço é muito fininho! :/

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem post novo lá no blog, com um video sobre DIY feito por mim, olhá lá: www.junhiimce.com

    Beijos, se for seguir, avisa que sigo de volta.
    Tem sorteio até dia 03/03.

    ResponderExcluir
  11. Que pulseiras lindas, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Oooiii... Gostei muito das duas últimas!Mudando um pouco de assunto... Assistí agora o seu vídeo sobre Make e achei você Super Divertida! rsrsrs... Que O SENHOR JESUS SEMPRE LHE ABENÇOE E ENCHA A SUA VIDA DE ALEGRIA! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as pulseiras, são todas lindas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que peças maravilhosas, adorei! *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hello dear :) nice your blog and cute post ;) now follow you with pleasure :) you look to me

    http://teanonsolomoda.blogspot.it

    Kiss Tea.

    ResponderExcluir