sábado, 9 de março de 2013

EU TESTEI: KIT DEPILATÓRIO TUTTI DEPIL

OI MENINAS !!

HOJE, TRAGO PARA VOCÊS UMA RESENHA COMPLETA ,OLHA QUE LUXO SÓ PARA AS MINHAS LEITORAS LINDAS DE VIVER, EU TESTEI O KIT QUE A MARCA TUTTI DEPIL ME ENVIOU E BORA CONFERIR ??




O KIT VEIO RECHEADO COM OS PRODUTOS DA MARCA

A LOÇÃO PRÉ DEPILATÓRIA ,ELA É IMPORTANTE POIS É ADSTRINGENTE, REMOVE IMPUREZAS E OLEOSIDADE PREPARANDO A PELE PARA A DEPILAÇÃO, E TEM UM CHEIRINHO DE ALOE VERA E HORTELÃ BEM REFRESCANTE (APROVADO).


 ESSAS SÃO AS FOLHAS PARA ÁREAS PEQUENAS COMO BUÇO, E POR ISSO ESPECIFICADO PARA PELE SENSÍVEIS TEM PROPRIEDADES CALMANTES SUPER FÁCIL DE USAR E SAIU TODOS OS MEUS PELOS SEM FICAR NENHUM POSSUI 20 FOLHAS ENTÃO RENDI GATAS yes kk (APROVADO).


ESSAS SÃO AS FOLHAS CORPORAIS PARA TODOS OS TIPOS DE PELE COM PROPRIEDADES DO MEL, SÃO 20 FOLHAS GRANDES E QUE RENDEM MUITO POIS ARRANCAM TODO O PELO (SÓ NÃO VÃO FAZER COMO EU QUE TENTOU TIRAR OS PELOS BEM PEQUENININHOS E NÃO SAIU NADA AI EU ESPEREI,E ELES CRESCERAM E SAÍRAM TUDO COMO MÁGICA) (APROVADO).

ESSA É A LOÇÃO PÓS DEPILAÇÃO, ELA É UM ÓLEO HIDRATANTE, QUE AJUDA A REMOVER OS RESÍDUOS DE CERA QUE FICAM NA PELE AO FINAL DE CADA DEPILAÇÃO,ELE TEM UM CHEIRINHO DE UVA MARAVILHOSO, REMOVE TODOS OS RESÍDUOS E HIDRATA SUUUPER A PELE E CADA CAIXINHA COM AS FOLHAS PARA DEPILAÇÃO VEM COM UM SACHE COM UM POUCO DESSA LOÇÃO COMO VOCÊS PODEM VER NA FOTO ACIMA (APROVADO).  

ESSE É O GEL HIDRATANTE QUE ACALMA E REFRESCA A PELE PÓS DEPILAÇÃO, E POSSO FALAR EU AMEEI ESSE GEL, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO,PENSEM EM UM GEL COM FEITO INSTANTÂNEO, POIS É ESSE MENINAS,ALÉM DE REFRESCAR DEIXAR UMA SENSAÇÃO GELADINHA NA PELE,ELE TIRA AQUELA VERMELHIDÃO QUE FICA MESMO APÓS TODA DEPILAÇÃO E O CHEIRO NEM SE FALA ALOE VERA E MENTOL(APROVADO E AMANDO).

 ESSA É A CERA DEPILATÓRIA EM ROLL-ON,AINDA NÃO TESTEI POIS NÃO TENHO O APARELHO QUE EU POSSA ACOPLAR ESSA CERA E ESQUENTAR MAIS FIQUEI MUITO CONTENTE PORQUE ELA É DE CHOCOLATE E ESPECIALMENTE PARA PELES SECAS COMO A MINHA, ENTÃO VOU ATRÁS DESSE APARELHO JÁ.  

ESSA É A FAMOSA CERA  QUE VOCÊ DERRETE NO MICROONDAS ELA VEM EM TABLETES SUPER ECONÔMICA E FÁCIL DE USAR NESSA FOTO ELA AINDA ESTAVA INTEIRA kkk ELA VEM COM ESSA ESPÁTULA QUE AJUDAR MANUSEAR A CERA E NÃO SE QUEIMAR E AJUDA A PASSAR NA ÁREA DESEJADA (APROVADA).


- BOM MENINAS FOI ISSO ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA MINHA RESENHA COMPLETA rsrs

- NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR OS SEUS CASOS COM A DEPILAÇÃO A CERA SE É DE AMOR OU ÓDIO? 

BEIJOS <3

* Todas as fotos foram tiradas com ajuda do meu namorado !!

13 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desta marca!!!
    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Woow, adorei a resenha, e os produtos também!
    Eles são bem completos, sem contar que tem um para cada utilidade.
    Sem contar que eles tem cheirinho, que eu amoo! *--*
    Parabéns flor! :D

    Beijoocas :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, obrigada pela visita lá no meu blog.
    Adorei a dica, minha mãe esta fazendo curso de depilação, vou indicar esse produtos pra ela testar. Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei mas parecem serem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem,principalmente o Gel Hidratante, é ótima a sensação geladinha e refrescante, em todos os momentos!!

    Beijos, amei seu blog e já virei seguidora ><

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?

    adorei o post, nunca usei esses produtos, mas parecem ser bons! boa semana :)

    PS: desculpe a demora em responder, a faculdade já começou rs

    bjinhus:*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei a resenha os produtos parecem ser mt bons!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!! eu há usei esse kit, não ele todo de uma vez, usei os produtos separadamente, mas eu não gosto dessa cera que esquenta no microondas, eu prefiro aquela que agente esquenta na mão. Adorei o post bjs Bom Inicio de Semana!!!!! =D

    ResponderExcluir
  9. Super legal

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoreei. Estou te seguindo
    Obrigada pela sua visita, volte sempre!

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha uma ótima semana ;3

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa parceria!!!! Odeio me depilar,uso cera roll-on,vou testar essa marca da prox vez =)

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  12. Tá todo mundo fazendo parceria com essa marca, deve ser ótima, também quero hahaha.

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir