segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Beauty Fair Decepção Total !!

Oi meninas tudo bem ? Eu vou dividir com vocês o que é realmente a Beauty Fair, o que eu vivi hoje dia 09/09/13 na Beauty Fair,primeiramente um evento super mal organizado, as pessoas que estavam trabalhando para nos dar informações apenas, são arrogantes e grosseiras nos stands das marcas famosas de beleza como maquiagem,cabelo,esmalte, cuidados em geral são preconceituosos com as blogueiras como nós que não somos tão ''Famosas" com 300,200,100 mil inscritos no youtube não deixam a gente nem chegar perto sabe com aquele olhar, o que voce está fazendo aqui? no stand da Vult eu fui super mal tratada não me deixaram sequer entrar e no andar superior tinha um mezanino com palestra e havia blogueiras sentadas no local, me perguntem se eles deixaram eu subir? NUNCA sinceramente não me importo em ter 300 mil inscritos no youtube sendo que só tem conteúdo de Publieditorial, eu me importo com as minhas leitoras e minhas seguidoras por isso sempre me preocupo em falar a verdade acima de TUDO sobre qualquer coisa evento,produto para vocês.

Bom meninas desculpe o desabafo, mais estou contanto a realidade do que realmente acontece, porque essas blogueiras passam para nós o que elas vivem porque são ''famosas'' são mimadas são pagas para sorrir e mostrar sempre o melhor de qualquer coisa sendo ,loja,evento,cosmético,roupas etc.

Por hoje é só até mais.

Beijos <3

5 comentários:

  1. Nossa, que situação chata hein!!! Eu queria muito ter ido.

    vc tirou fotos lá?

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! agente vendo os videos e fotos nem parece neh?? As vezes isso acontece mesmo, mas o importante é sempre continuar sendo sincera com o publico acho que o importante é fazer algo de qualidade, e não puxasaquismo neh? bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. isso é pra provar de quem nem tudo são flores!!! e nem todos os eventos que são feitos lá são organizados, somente quando se tem interesse do governo de são paulo e donos de empresas multinacionais esses sim são bem feitos! por que será né?

    ResponderExcluir
  5. Nossa realmente muito chato isso. Mas eu sempre desconfiei que nesses eventos as "famosas" são sempre bem atendidas. Eu fico me imaginando numa cena dessas, do jeito que sou capaz de falar na lata e ser expulsa do evento ¬

    Obrigada por sua visita.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir