quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu Testei: Perfume Natura Una

Oi Meninas! bom voltando aos posts de Eu Testei acho que vocês gostam né? senão curtem pode deixar um comentário aqui embaixo ou alguma sugestão de algum produto que vocês tenham curiosidade que eu vou atrás para fazer resenha Ok.

Bora lá, o perfume Natura Una é para mulheres sofisticada,elegante e cheia de personalidade.

Nota de saída: Morango, amora selvagem, mandarina, pomelo, bergamota, laranja.
Nota de corpo: Jasmin, rosa, lírio do vale, peônia, apricot.
Nota de fundo: Praliné, ganache, patchouli, cedro, sândalo, musk.


Eu gostei da embalagem o vidro é bem bonito, e até meio pesadinho é adocicado mais bem leve, na minha opinião é um perfume que da pra usar tranquilamente no dia a dia.


Só achei meio caro por ser um perfume Nacional e de catálogo, na última vez que vi o preço estava em 149,90 mais se alguém souber se ele está mais barato pode comentar a vontade. 

Bom meninas por hoje é só isso.

Beijos <3

8 comentários:

  1. eu adoro os perfumes da natura...mas esse nao conheço! beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem linda .. amo perfumes de embalagem linda haha'
    Obrigada por sua visita .. beeijs

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! O perfume é ótimo só o preço que é meio salgado!
    Vim retribuir a visita!
    Ja to seguindo
    Bjkinhas linda...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Gosto de perfumes com um leve adocicado, mas o preço não está muito bom né?!
    Bjo
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não testei nada ainda dessa linha!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaynã!
    Esse perfume é MARA! É caro, mas vale, pois tem uma fixação ótima, digna de perfume importado que normalmente é mais de $200.
    Adorei o post... produtos Natura eu sempre aprovo!
    Beiju ♥

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
  7. Já testei uma amostrinha e amei, só não compro pq não tenho grana, por enquanto!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá !
    Soube que ele entrou em promoção por 119,00 ... vou aproveitar !
    bjs

    ResponderExcluir