quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GEEK

Oiee meninas !!

Hoje eu vou falar da moda geek que está tomando cada vez mais espaço e pra falar a verdade eu estou adorando kkk lógico que ela veio primeiramente com a moda óculos grandes e fofos, meias calças cabelos com franjinha saias super femininas  como podemos ver logo abaixo: 


E agora o que a gente mais está vendo nas lojas, são as t-shirts de super heróis e super bem humorada e  eu claro me rendi a essa moda engraçada das t- shirts e comprei uma do Batman se vocês quiserem só comentar que eu mostro ok?


E como essa moda agradou tanto ela agora está participando da decoração da nossa casa olha que fofo:




Bom por hj é isso meninas espero que tenham gostado do post de hj.

Beeijo <3

6 comentários:

  1. Olá querida!
    Adoro cabelos com franjas independente da moda, rsrs.
    Amei os looks, belas escolhas!

    Bjs, bom fds ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho fofa *-*
    Beijinhos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, EU QUERO UMA CAMISETA DA MULHER MARAVILHA IGUAL A QUE VC POSTOU...ONDE ACHO????? PRECISO PARA UM EVENTO

    SE POSSIVEL MANDE A RESPOSTA NO MEU E-MAIL rainhasussu@hotmail.com

    SUELLEN


    ResponderExcluir
  4. Eu tb! Gostaria de comprar a camisa da mulher maravilha. Como faço? Esepro resposta email glaucoribeiro@gmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. Eu tb! Gostaria de comprar a camisa da mulher maravilha e Bat Girl. Me diga como faço... por favor!! Obrigada bjs.
    mmargareth@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ GOSTEI MUITO DAS CAMISETAS ...COM FAÇO PARA COMPRÁ-LAS????AGUARDO RESPOSTA NO GMAIL......OBRIGADA ABRAÇOS

    ResponderExcluir