quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Primavera verão 2014

Oii meninas!
Sei que a primavera já esta ai batendo na nossa porta mááás não custa nada saber o que vai estar bombando nessa estação.
Bora conferir ??

Estampa étnica 

Eu particularmente, (minha opinião) não gosto muito de estampas fortes hiper coloridas, como a moda da estampa étnica que está nas roupas nos acessórios e até pasmem nos sapatos :o  mais fuçando nas lojas de departamento, certeza que achamos estampas mais calmas e menos colorida como esse vestido super fofo que eu amei aqui embaixo.


 



Estampa de porcelana ou azulejo 

A estampa de porcelana ou azulejo, eu já gosto mais acho que é por usar só duas cores predominantes o azul e o branco acho mais chique.  




Estampa P&B ou Preto e Branco 

Geeeeenteeeeee só EU que que não aguento mais ver estampa P&B calças e camisas e blazer listrado ?
não gosto dessa estampa mais é minha opinião o que vocês  acham ??  




Animal print

A estampa de bicho nunca sai de moda entra ano e sai ano e lá está e boa e velha camisa ou calça de oncinha,zebra,cobra. 



Jaqueta varsity 

sabe quelas jaquetas que vimos em filmes americanos com jogadores de beisebol? entãão ela está vindo com força total é só entrar em qualquer loja que lá esta ela e eu acho super fashion e despojado ao mesmo tempo.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado relembrando que é minha opinião más espero que comente e me contem qual moda primavera verão vocês usariam pra arrasar???

Beijos <3

2 comentários:

  1. nossa adorei os look tudo tendencia da ultima moda e cada um mais lindo do que o outro
    bjs bjs bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai ser estampa para todos os lados nessa temporada de primavera/verão!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir